Mapa Classificação

pvalerio =o druida=

pvalerio =o druida=
Pontos:134.887
Posição:34
Inimigos derrotados: 336.563 (69.)
Tribo: LEGION


Aldeias (19) Coordenadas Pontos
Aldeia do druida 01
484|507 7.604
Aldeia do druida 02
483|511 7.046
Aldeia do druida 03
488|510 10.163
Aldeia do druida 04
469|512 9.232
Aldeia do druida S01
476|528 7.048
Aldeia do druida S02
479|529 6.817
Aldeia do druida S03
482|527 7.020
Aldeia do druida S04
479|531 6.735
Aldeia do druida S05
481|531 6.530
Aldeia do druida S06
481|532 6.891
Aldeia do druida S07
482|532 6.938
Aldeia do druida S08
474|535 6.070
Aldeia do druida S09
473|534 6.900
Aldeia do druida S10
468|527 6.619
Aldeia do druida S11
466|527 5.538
Aldeia do druida S12
466|528 4.973
Aldeia do druida S13
465|528 4.660
Valerius Praetor Magnus 01
490|523 8.452
Valerius Praetor Magnus 02
492|527 9.651
Perfil
Imagem pessoal
Texto pessoal
OS DRUIDAS
Os druidas exerciam um papel importantíssimo nas sociedades celtas. Eram pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta.
Embora não haja consenso entre os estudiosos sobre a origem etimológica da palavra, druida parece provir do vocábulo dru-wid-s, formado pela junção de deru (carvalho) e wid (raiz indo-europeia que significa saber). Assim, druida significaria aquele(a) que tem o conhecimento do carvalho. O carvalho, nesta aceção, por ser uma das mais antigas e destacadas árvores de uma floresta, representa simbolicamente todas as demais. Ou seja, quem tem o conhecimento do carvalho possui o saber de todas as árvores.

Os druidas formavam uma classe poderosa dentro da sociedade celta – povo que, há 3 mil anos, habitava territórios onde hoje estão Reino Unido e norte da Espanha, de Portugal e da França, na Europa. Todos esses povos compartilhavam um mesmo tronco linguístico e alguns traços culturais.
Os Druidas eram membros de uma classe profissional em que estava encarnada a vida religiosa e espiritual da sua sociedade. Eles ocupavam os papéis de juiz, médico, conselheiro, mago, místico e conhecedor da religião, entre outras funções. Além disso, eram os filósofos, cientistas, teólogos e intelectuais de sua cultura, e os possuidores da soma dos conhecimentos da sua era. O Druidismo é uma religião politeísta, tribal, pagã e exclusivamente celta. É impossível falar dos Druidas sem falar dos Celtas e vice-versa!

A sabedoria druídica era composta de um vasto número de versos aprendidos de cor e conta-se que eram necessários 19 anos para que se completasse o ciclo de estudos dos aspirantes a druidas. O aprendizado durava o mesmo tempo de um ciclo astrológico. O treinamento de um druida podia durar até 19 anos e isso porque esse período completa um Ciclo Metônico (criado pelo astrónomo grego Meton) – o tempo mínimo, em anos, para que os calendários solar (365 dias) e lunar (354 dias) se encontrem e também o tempo de intervalo entre dois eclipses idênticos.

As tradições que ainda existem do que seriam os seus rituais, foram conservadas no meio rural e incluem a observância do Halloween (Samhaim), rituais de colheita, plantas e animais, baseados nos ciclos solar, lunar e outros. Tradições que seriam partilhadas pela cultura de povos vizinhos.

Dentre as diversas funções dos druidas na sociedade, as principais eram como intelectuais e conselheiros. Considerados por muitos como magos e bruxos, a filosofia dos druidas era fundamentada nos princípios do amor e da sabedoria. Eles adoravam a natureza e estavam sempre em busca do equilíbrio com ela e com os outros seres. Além disso, cultivavam a música e a poesia. Os Druidas possuíam a função sacerdotal, exercendo também, a função de conselheiros e filósofos. Eram eles os responsáveis pelas cerimonias religiosas, pelos rituais em geral e por todos os julgamentos proferidos na tribo. Os Druidas eram considerados grandes intelectuais, detentores de um vasto conhecimento sobre a terra e os astros. Os seus conhecimentos iam desde as propriedades curativas das ervas à comunicação com os Deuses. Por essa razão eram sempre consultados pelos reis e chefes das tribos celtas.
O mago Merlin (ou Taliesin), que aparece nas lendas do rei Arthur, era, na verdade, um druida. É considerado o maior druida de todos os tempos.



http://www.templodeavalon.com/modules/mastop_publish/?tac=Os_Druidas
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quem-foram-os-druidas

Condições de vitória
Tribo vencedora

Derrotaste Mundo 50 com a tua tribo HEROES OR GODS.

 
Metas diárias
1x Maior potência do dia

Conquiste o maior número de aldeias neste mundo.

Melhor resultado: a 31.03.2024 (3 aldeias)


 
Metas de combate
Auto-ataque (Prata - Nível 3)

Com um único ataque a si próprio, e perda 1.000 unidades.


Morte de um herói (Prata - Nível 3)

Enquanto apoia outras aldeias, perca 20.000 das suas unidades.


Salteador (Prata - Nível 3)

Pilhe 1.000.000 recursos.


Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)

Derrote 25 nobres em combate.


Líder (Bronze - Nível 2)

Derrote 100.000 unidades inimigas!


A reserva foi concluída com sucesso. (Madeira - Nível 1)

Conquiste 5 aldeias reservadas!


Auto-conquista

Conquiste-se a si próprio, sendo esta única forma de mostrar quem realmente manda!


Azarado

Falhe a conquista de uma aldeia devido à lealdade ser apenas +1.


Carniceiro (Madeira - Nível 1)

Aniquile completamente 25 exércitos inimigos.


Comandante confiável (Madeira - Nível 1)

Apoie 50 vezes outros jogadores em batalha.


Conquista (Madeira - Nível 1)

Conquiste um total de 5 aldeias.


Destruidor de muralhas (Madeira - Nível 1)

Destrua 25 nível de muralha.


O senhor da guerra (Madeira - Nível 1)

Ataque 10 diferentes jogadores


Saqueador (Madeira - Nível 1)

Pilhe 10 vez outras aldeias.


Sortudo

Conquiste uma aldeia com lealdade exactamente igual a 0.


 
Metas sociais
O mentor (Ouro - Nível 4)

Como mentor, treine 8 aprendizes!


Amigo do peito (Bronze - Nível 2)

Faça um total de 15 amizades!


Irmãos de armas (Bronze - Nível 2)

Permanece membro da tua tribo durante 60 dias consecutivos.


 
Metas de crescimento
Bibliotecário (Prata - Nível 3)

Descubra 9 livros de habilidades.


Campeão em pontos (Prata - Nível 3)

Suba na classificação e alcance 100.000 pontos.


Força de recrutamento (Prata - Nível 3)

Recrute um total de 50.000 unidades!


Nível do Paladino (Prata - Nível 3)

Eleve o paladino ao nível 20


A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)

Cunhe 500 moeda de ouro.


Arquitecto (Bronze - Nível 2)

Conclua um total de 150 niveis de edificios!


Bando de irmãos (Bronze - Nível 2)

Tem 4 paladinos


Estudante sábio (Bronze - Nível 2)

Melhore as habilidades do paladino de forma a conseguir 50 níveis de habilidade combinados


Guru do mercado (Bronze - Nível 2)

Troque 100 vezes recursos através do Mercado.


Melhor jogador (Bronze - Nível 2)

Suba aos primeiros 100 lugares neste mundo.


Melhor jogador do continente (Bronze - Nível 2)

Suba aos primeiros 30 lugares de um continente!


Sem tempo! (Bronze - Nível 2)

Use a opção de conclusão instantânea 100 vezes!


 
Outras metas
Anos de serviço (Ouro - Nível 8)

Jogue tribos durante 8 ano.


Batalha da barricada: Já o encontraste?

Lidere a classificação no final do dia.


Batalha da barricada: Detetive (Madeira - Nível 1)

Complete 25% estágios


Batalha da barricada: Predador (Madeira - Nível 1)

Derrote 10.000 unidades inimigas na Batalha da barricada.


Feitiçaria do Tribos: testador de chapéus

Adquira um dos chapéus de outros jogadores ou de um feiticeiro.


Monstro da montanha: equipe o seu herói

Equipa o herói com todas as peças de equipamento


Monstro da montanha: Caçador (Madeira - Nível 1)

Derrote 1 monstro no evento Monstro da Montanha Negra.


O Estratega (Bronze - Nível 2)

Atribuído por executares 10 alterações duplas.


Mestre das cartas (Madeira - Nível 1)

Atribuído por ganhares 20 rondas.


 
Metas noutros mundos
Mundo 50

Mundo 60

Mundo 75

Mundo 76

Mundo 82

Mundo 86

Mundo 87

Mundo 88

Casual 2

Casual 4

Casual 5

Mundo 85

Mundo 95

Mundo 99